quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Post do Gee no fotolog oficial do NxZero

Aeee galeraaa...aqui é o gee que ta postandooo...
queria falarrr que temos boas noticiasss =)))) ja estamos gravando o CLipe de "Daqui pra frente" e ta ficandooo demiassssss.... muito bom mesmoo...

eee... queira falar tb que esse show ai que vcs estamos vendo do dia 14 de dezembrooo... vai ser demais, pq todo final de ano a gente quer terminar o ano com um SHOW foda em SAMPA tbbb... eeeee... foda que nesse show só tem parceiros, o FRESNO, GLORIA E TULIO DEK... entaum galera... vamo ai que vai ser muitooo fodaaa....
Mas eu tenho uma outra noticia.... vcs sabem que ta rolando la em SANTA CATARINA... e tem uma galera precisandooo mesmo de AJUDAAAA... entaum galeraaa... vamos se unirrr e ajudarrr... a gente ja correru atras da DEFESA CIVIL eee é o seguinte... Quem ja comprou ingresso, por favor leve pelo menos 1 quilo de alimento não-perecível... e quem ainda naum comprou o ingressooo... leve 1 quilo de alimento que vc vai PAGAR MEIA entradaaaa.... mas seguinte galeraa... quem puder ajudar com mais coisas, AJUDAAAAAAAA.. leva ROUPASSS, FRALDASSSS, etcccc.... tudo que puder ajudar sera bem VINDO galeraaaa.... Vamos UNIR A PARADAAA GALERAAA. o pessoal de la ta precisando e MUITOOOOOO.. é outra REALIDADEEE mais vamos ajudarrr....

Conto com vcsss galera.... vai ser FODA O SHOWWWWWW..
um BEIJAOO PRA TODOSSSSS

gee

Veja o post, clique aqui.

3 comentários:

Thaaty disse...

aaah eles só fazem show em Sampaa
pq nao faz aki na Bahia ??

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

ХРЮ!!! ;-P

[img]http://www.iphones.ru/wp-content/uploads/2008/11/superpig-01.png[/img]