quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

5 perguntas sobre moda e mulheres para Di Ferrero.


1) Tocar num evento de moda é bem diferente dos outros shows do NX?
A gente já tocou uma vez num evento assim, mas o Supermodel Brazil é bem maior. Foi transmitido ao vivo e tal. Então é, tipo assim, você toca e tem um cara falando na tua orelha pra tocar mais um refrão porque tem mais dois modelos pra entrar na passarela. Então você tem que ficar ligado.

2) Alguém do Nx Zero já pensou em ser modelo alguma vez?
Não, não... Acho que a gente não é bonito pra esse tipo de coisa não. É por isso que a gente toca, né? (risos) O Caco gosta de zuar falando que foi modelo de fralda quando era criança, mas é mentira dele.

3) E as modelos aqui do Supermodel? Elas são bem magrinhas, né? O que você achou?
Ah, eu acho mó bonito isso aí. Fico imaginando se elas comem direito (risos). Não dá pra ter esse corpo e ser feliz, dá? (risos)

4) Mas você acha legal menina magrinha?
Ah, eu prefiro qualquer uma. Pra mim, sendo mulher já tá bom. (risos)

5) E que tipo de mulher você prefere? Loira, morena, ruiva...
Olha, são muitas as fases, viu? Tô numa fase mais morena, negra mesmo. É por aí... tô mais nessa fase.


Entrevista feita pela Capricho.

Nenhum comentário: