sábado, 10 de janeiro de 2009

Premio Multishow 2009 - VOTE!


Mais uma vez o PRÊMIO MULTISHOW aparece, uma das maiores premiações de música do Brasil começa sua caça aos melhores do ano, como sempre quem seleciona é VOCÊ!


Confira abaixo as categorias que você pode colocar o Nx Zero nesta primeira fase:

'Melhor Cantor' - Diego Ferrero
'Melhor Grupo' - Nx Zero
'Melhor Instrumentista' - (Você escolhe - Dani, Caco, Fi ou Gee)
'Melhor Clipe' - Cedo ou Tarde
'Melhor DVD de Música' - 62Mil Horas Até Aqui!
'Melhor Música' - Daqui pra Frente
'Melhor Show' - Nx Zero
'Melhor CD' - AGORA

Não pare de votar. Família unida, vamos fazer o NX levar os prêmios pra casa mais um vez!
Clique aqui e vote!

Um comentário:

Luluzinha disse...

soo muitoo fãã do nx zero !!!
naum aguento mais espera para ver o proximo show dele !!!
amu vcsssssss de coração mesmo !!!
aa, eu ja vii todos os clips de vcs !!!
vejo uns 9 cada dia ou mas !!! é pq vejo um umas vinte vesess!!!
de tanto que eu amo vcs !!!
eu ameii o clip "daqui pra frente"
quando eu vi ele eu me assustei o tipo que acabo , mas ainda bem que vai ter continuaçãão !!!
eu so fã numero 1 do nx zeroo !!!
amo o diegooo !!!!!!!!
ee todosss da bandaaaaaaaa !!!
GAtêNhooo (L'