domingo, 24 de agosto de 2008

Mais um show confirmado em MG

Isso mesmo, galera de Conselheiro Lafaiete , se prepare, dia 27/09 o NxZero estará tocando ai! Ainda não temos informações sobre horário, preço, local e etc, mas assim que ficarmos sabendo, avisaremos todos vocês! Provalmente o FC fará promoção para esse show. Fiquem ligados!

4 comentários:

Tahbatha disse...

oiii
eu procurei sobre o showw do nx em lafaiete
e tava falando que o horário eh as 22:00 horas
mais o local ainda está para definir
http://www.agitolafaiete.com.br/cadernos/agenda/233/1506
está nesse site
ok?!
bjuu
qualquer coisa.. so ir aii nesse site.. eh o meu fotolog
http://www.fotolog.com/tatha_nxzero

Quando tudo acabar será vc e eu ! disse...

Que massa que o nx vai fazer um show em Lafaiete :) aeae, o boom é que eu moro mais o menos 1 hora de láah !
uhuuul :) tô dooida pra ir !
beijão FC ! ateeh mais . Kamilla Braga

juliana marangao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana marangao disse...

- oooi
Beeleza ?
aaqui eu sou de VARGINHA e AMO mesmo NXZERO e queria muito entrar nesse FÃCLUBE , mais toda vez que eu vou me CADASTRAR sempre dá PÁGINA INVÁLIDA.
e aê COMÔFAAS ?