quarta-feira, 2 de julho de 2008

NxZero é DESTAQUE no PMMB08!



O rock'n roll saiu vitorioso em diversas categorias do Prêmio Multishow de Música Brasileira, realizado nesta terça-feira (1) no Theatro Municipal, no Centro do Rio. Um dos prêmios mais importantes da festa, o de “melhor grupo”, foi para a banda que ganhou o troféu “revelação” em 2007: NX Zero. O vocalista do grupo, Di Ferreiro, ainda acumulou outra estatueta, a de “melhor cantor”, desbancando Caetano Veloso, Samuel Rosa, Dinho Ouro Preto e Chorão.

A abertura da cerimônia ficou a cargo dos Titãs e dos Paralamas do Sucesso, com participação de Andreas Kisser. As atrações seguintes mantiveram o espírito roqueiro, incluindo uma apresentação da cantora indie Mallu Magalhães e uma parceria do NX Zero com a baiana Pitty.

Depois da entrega do prêmio de melhor grupo, Lázaro Ramos, o apresentador da noite, pediu uma explicação para o nome do NX Zero, e os jovens dispararam: "Nexo Zero". Quando perguntados, antes do prêmio, como eles definiriam o som que tocam, os representantes do emocore brazuca foram categóricos: "somos rock, somos NX Zero".
*Os roqueiros também faturaram prêmios em outras duas categorias.
Ivete, NxZero e Lulu Santos são os grandes astros do 15º Prêmio Multishow.



Mais notícias, fotos e novidades sobre a prêmiação, entre no site do Fã Clube Oficial NxZero

Nenhum comentário: