terça-feira, 17 de junho de 2008

Post de agradecimento feito por Diego na comunidade oficial.

Galera nao tenho palavras pra expressar a alegria que estou sentindo agora, oque voces representam na na minha vida...é um sentimento muito forte...isso que voces fazem por mim e pelo Nx é o mesmo que eu quero passar pra voces nos shows, nas musicas...Obrigado de coraçao por todos os recados pelo meu Aniversario...velho, queria que voces vissem minha cara AGORA...hehehe....porra galera A RAZAO de tudo isso sao voces, tudo oque o NX é...e vou mais alem, A Razao de ser oque sou e fazer o que faço!!
DE Coraçao VAleu pelo carinho e pela Correria de sempre!!!!!!!!!
Nao Vejo a Hora de vc6s ouvirem o CD novo!!!!
Premio Multishow Chegando tambem e a galera sempre votando!!
Porra, pra mim voces nao sao apenas fãs...SAO PARCEIROS, SAO DA FAMILIA...
FAMILIA NX!!!!!!
TAmo JUNTO SEMPRE!!!!!!!
Di


Acho lindo quando ele faz isso rs


Veja o post dele aqui

2 comentários:

Aиdrezα M.D. disse...

Que lindo eeele! *-*

FAMILIA NX - minas geraais, é noss!

=) amoo

Na cola do Nx Zero disse...

mto liiiiindo! eu amo elee, e eles!
isso msm diego :D a gnt ama vcc ta! bjs